Publicado em Deixe um comentário

Barbearias, salões e afins: Dicas sobre o COVID-19

Como responder ao coronavírus (COVID-19)

para barbearias, salões de beleza, clínicas de estética e spas

Temos consciência de que este período de incertezas pode criar desafios únicos para salões de beleza e spas. É por isso que estamos trabalhando para oferecer informações úteis e apoio durante este período. Além disso, criamos este recurso com exemplos de como as empresas podem se adaptar e responder à situação.

Veja quatro ações que sua empresa pode tomar para se adaptar e responder à situação

Permaneça em contato com seus clientes

 Relógio

Compartilhe atualizações
Compartilhe informações importantes com seus clientes usando email, site, Página do Facebook, perfil comercial do Instagram ou como você costuma fazer. Você pode incluir informações sobre disponibilidade, horário, medidas que estão sendo tomadas para manter sua equipe e o local seguros, ou compartilhar seu menu de serviços e preços. É possível atualizar seu horário de funcionamento na Página do Facebook ou avisar os clientes sobre alterações temporárias no serviço, como retirada, entrega, serviços online ou fechamento temporário.

 Balão de bate-papo

Responda a perguntas
Informe aos clientes que eles podem ligar, enviar emails ou escrever mensagens para tirar dúvidas. Considere adicionar respostas às principais perguntas diretamente no site ou use os itens a seguir para poupar tempo ao responder às dúvidas frequentes no Facebook, Instagram ou WhatsApp Business:

 Botão de reprodução

Publique conteúdo criativo
Mesmo se não puder seguir operando como de costume, pense em formas de manter os clientes engajados com sua empresa. Experimente publicar vídeo com tutoriais ou fotos de bastidores, ou fazer transmissões ao vivo no Facebook ou no Instagram.

Pense em maneiras de manter a empresa em operação

Créditos ou vales-presente
Se precisar fechar temporariamente, considere oferecer vales-presente ou descontos em futuras visitas como forma de receber ajuda das pessoas durante este período.Estoque limitado de produtos
Se o estoque do seu produto estiver limitado durante este período, experimente estas opções:

  • Anunciar os produtos disponíveis no estoque ou produtos similares aos itens esgotados.
  • Gerar demanda futura estimulando as pré-vendas para quando os itens estiverem disponíveis novamente.

Compras online
Você pode experimentar usar uma loja online ou uma solução de comércio eletrônico ou mercado para vender seus produtos, vales-presente ou para permitir que os clientes façam o pré-pagamento de visitas futuras.

Compras online

Mantenha seus funcionários seguros e informados

Fique atualizado seguindo fontes oficiais e confiáveis, como a Organização Mundial da Saúde (OMS), para adaptar com segurança a forma como faz negócios e manter os funcionários e clientes informados.

Fonte:
https://www.facebook.com/business/boost/resource/salonandspa?lead_source=facebookads

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code