Publicado em Deixe um comentário

Barbeiros, não percam clientes: descubra agora os erros que você não pode cometer

barbeiros-nao-percam-clientes

A melhor propaganda é a boca a boca, cliente satisfeito é a alma do negócio. Entretanto, um cliente insatisfeito faz você perder mais 15 clientes novos.

Você já deve ter ouvido falar no mundo dos negócios que “um cliente satisfeito indica sua empresa para mais três pessoas, mas que um cliente insatisfeito poder reclamar para no mínimo 15 pessoas”, isso se não considerarmos as possibilidades da internet, onde o alcance foge do nosso controle.

Descubra agora os erros que você não pode cometer na sua barbearia:

  • Não atender o cliente no horário marcado;
  • Passar cliente na frente de outro;
  • Não abrir em horários regulares;
  • Cortar o cabelo do cliente com desleixo;
  • Fumar e atender o cliente com as mãos fedendo cigarro;
  • Usar toalhas sujas que usou em outro cliente;
  • Desmarcar o horário do cliente sem prévio aviso;
  • Não utilizar a gola higiênica e colocar a capa suja ou com a gola molhada no cliente;
  • Não utilizar gilete descartável;
  • Atender sem simpatia ou com mau humor.

Pense nisso, pois atender os clientes bem não é um diferencial, é obrigação!

 

 

Gostou das dicas?

Curta e acompanhe no facebook:

https://www.facebook.com/tribusjovemcosmeticos

Dicas – barbearia

Dicas barbearia

Digite seu e-mail abaixo para saber gratuitamente de dicas e novidades:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code