Política de Entrega
Tribus Jovem Cosméticos trabalha com seriedade e compromisso com seus clientes. Nossa entrega é realizada através dos Correios, empresa especializada e referência no mercado nacional. Suas entregas são realizadas em todo território nacional.
Frete Pago
- O produto será enviado de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente, sendo elas SEDEX ou PAC.
- Despachamos seu pedido após a confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega será calculado automaticamente de acordo com as regras dos Correios no ato da compra e informado ao comprador antes de finalizá-la.
- A entrega será efetuada apenas em DIAS ÚTEIS (segunda à sexta, exceto feriados nacionais).
- Pedidos cujos pagamentos forem efetuados até as 14h (horário de Brasilia) serão postados no mesmo dia. Ultrapassado esse horário, a postagem será realizada no próximo dia útil.
- Lembrando que só será enviado em 1 dia útil os itens que estiver com o estoque IMEDIATO.
Entrega
- O prazo de entrega começa contar a partir da confirmação de pagamento no nosso sistema.
- Seu pedido será enviado em até 01 DIA ÚTIL após a confirmação de pagamento.
- Lembrando que só será enviado em 1 dia útil os itens que estiver com o estoque IMEDIATO.
Importante
- É importante dizer que a responsabilidade e a forma de entrega são única e exclusivamente dos Correios. Portanto, caso haja alguma reclamação/queixa quanto ao atraso na entrega ou necessidade de retirar o produto na agência, você, cliente consumidor, deve reclamar diretamente nos Correios, pois não temos nenhum poder para interferir nesse processo. Caso não concorde por gentileza não efetue a compra.
- Verifique o endereço de entrega (se está correto, pois é de sua total responsabilidade o endereço cadastrado) e deixe alguém disponível para receber sua encomenda, pois os Correios não telefonam para o destinatário e não entrega em casas vizinhas.
- Fique atento ao seu código de rastreio, pois serão efetuadas 3 tentativas de entregas. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua mercadoria ficará aguardando retirada na agencia ou será devolvida para nossa empresa, Tribus Jovem Cosméticos.
- Se o seu produto estiver “aguardando retirada”, é de sua total responsabilidade ir até a agência responsável. Após 7 dias seu produto será retornado a nossa empresa e, para um novo envio entre em contato conosco. O reenvio da mercadoria será apenas mediante a um novo pagamento de frete.
- Caso opte pelo cancelamento da compra o frete pago será cobrado.
- Não podemos prever área de risco de entrega. Essa é definida pelos Correios e, nesses locais, pode ocorrer atraso na entrega ou solicitação de retirada do pedido.
- O prazo de entrega pode sofrer qualquer variação pelos Correios, dependendo da situação local: área de risco, enchentes, alto índice de roubo aos carteiros ou grande demanda de mercadorias.
- Caso ocorra algum erro por parte da empresa Tribus Jovem Cosméticos o novo frete será de nossa responsabilidade.
- Caso seu produto não seja entregue na data prevista, entre em contato com nossa equipe para solucionarmos a ocorrência.
- SE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A POLITICA ACIMA, POR FAVOR NÃO EFETUE A COMPRA.
Rastreamento
Após o envio você irá receber, via e-mail, o código de rastreio para acompanhar junto ao site da Empresa Correios. É muito importante que o e-mail cadastrado esteja ativo.
Extravio/Avaria/Sinistro de Mercadoria
Caso seu produto seja extraviado ou roubado durante o processo de entrega pelos Correios, automaticamente lhe enviaremos outro produto e será contado um novo prazo de entrega.
Se o pacote chegar avariado (danificado), tire foto e recuse-o. Entre em contato conosco por meio do e-mail , chat online ou Cel/Whatsapp para solucionarmos o caso.
Atenciosamente
Tribus Jovem Cosméticos.