Publicado em Deixe um comentário

Creme alisante – o melhor, depoimento de um cliente

Eu conheci o produto através da dica de um amigo, até então, o mesmo era desconhecido para mim. Tinha apenas escutado falar em grupos de amigos que já seguiam a tendência que muitos cantores usam do topete e do cabelo liso.

Ele tem duas versões: The Power e  a Mega Power. Já tinha usado o primeiro em uma barbearia, contudo, nem sabia do que se tratava. Lembro apenas do barbeiro falando que era uma tal de Graxa, algo bem popular entre o pessoal da região.

Curto meu cabelo bem liso e com o topete impecável na pomada,a estilo Neymar. Ao natural ele é muito grosso e volumoso e eu não tenho tempo para brigas com as madeixas, então prefiro cuidar dele e acho bem mais fácil liso, pois passo uma pomada modeladora ou uso a escova rotatória e tudo fica pronto em minutos.

Como a vida é bem corrida, às vezes, não tinha tempo de recorrer ao barbeiro ou ia e a barberia estava sempre lotada, principalmente nos finais de semana. Optei então, em eu mesmo alisar e recorri aos produtos vendidos em farmácias.  Acho que usei todos os tipos de alisantes que haviam em farmácias. Mas todos eles, absolutamente todos, não davam o resultado que eu tinha com o produto utilizado pelo Barbeiro da minha região.

Então, há algum tempo atrás, comentei com um amigo, sobre minha busca incansável e que estava pesquisando loucamente algum produto bom para deixar o meu cabelo legal e ele me sugeriu pesquisar por graxa capilar.

Daí, pesquisei na internet pelo termo e cheguei ao site da Tribus Jovem, acessei a loja virtual e resolvi fazer um pedido e pagar para ver. Comprei o KIT que vem com as duas graxas, a primeira, The Power, é o alisante comum, mais simples de passar e nem exige chapinha, a segunda, Mega Power, é o alisante compatível com qualquer química que pode passar quantas vezes quiser, mas exige chapinha e escova. Como tenho escova rotatória e tenho chapinha, resolvi pedir o KIT. Passei a comum e depois de lavar e secar, passei a Mega Power, escovei e passei a chapinha.

O resultado ficou perfeito, meu topete liso como o resultado ao ir ao barbeiro, a partir daí foi e continua sendo o melhor produto alisante que já usei em toda minha vida.

Espero que nunca parem de fabricar, pois não sei o que eu faria até encontrar outro tão bom.

Depoimento: Flávio Augusto – Brasília

Loja virtual: https://www.tribusjovem.com.br/loja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code