20 de agosto de 2018

Política de Entrega

Política de Entrega

Tribus Jovem Cosméticos trabalha com seriedade e compromisso com seus clientes. Nossa entrega é realizada através dos Correios, empresa especializada e referência no mercado nacional. Suas entregas são realizadas em todo território nacional.

 

Frete Pago

  • O produto será enviado de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente, sendo elas SEDEX ou PAC.
  • Despachamos seu pedido após a confirmação do pagamento.
  • O prazo de entrega será calculado automaticamente de acordo com as regras dos Correios no ato da compra e informado ao comprador antes de finalizá-la.
  • A entrega será efetuada apenas em DIAS ÚTEIS (segunda à sexta, exceto feriados nacionais).
  • Pedidos cujos pagamentos forem efetuados até as 14h (horário de Brasilia) serão postados no mesmo dia. Ultrapassado esse horário, a postagem será realizada no próximo dia útil.
  • Lembrando que só será enviado em 1 dia útil os itens que estiver com o estoque IMEDIATO.

 

Entrega

  • O prazo de entrega começa contar a partir da confirmação de pagamento no nosso sistema.
  • Seu pedido será enviado em até 01 DIA ÚTIL após a confirmação de pagamento.
  • Lembrando que só será enviado em 1 dia útil os itens que estiver com o estoque IMEDIATO.

 

Importante

  • É importante dizer que a responsabilidade e a forma de entrega são única e exclusivamente dos Correios. Portanto, caso haja alguma reclamação/queixa quanto ao atraso na entrega ou necessidade de retirar o produto na agência, você, cliente consumidor, deve reclamar diretamente nos Correios, pois não temos nenhum poder para interferir nesse processo. Caso não concorde por gentileza não efetue a compra.
  • Verifique o endereço de entrega (se está correto, pois é de sua total responsabilidade o endereço cadastrado) e deixe alguém disponível para receber sua encomenda, pois os Correios não telefonam para o destinatário e não entrega em casas vizinhas.
  • Fique atento ao seu código de rastreio, pois serão efetuadas 3 tentativas de entregas. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua mercadoria ficará aguardando retirada na agencia ou será devolvida para nossa empresa, Tribus Jovem Cosméticos.
  • Se o seu produto estiver “aguardando retirada”, é de sua total responsabilidade ir até a agência responsável. Após 7 dias seu produto será retornado a nossa empresa e, para um novo envio entre em contato conosco. O reenvio da mercadoria será apenas mediante a um novo pagamento de frete.
  • Caso opte pelo cancelamento da compra o frete pago será cobrado.
  • Não podemos prever área de risco de entrega. Essa é definida pelos Correios e, nesses locais, pode ocorrer atraso na entrega ou solicitação de retirada do pedido.
  • O prazo de entrega pode sofrer qualquer variação pelos Correios, dependendo da situação local: área de risco, enchentes, alto índice de roubo aos carteiros ou grande demanda de mercadorias.
  • Caso ocorra algum erro por parte da empresa Tribus Jovem Cosméticos o novo frete será de nossa responsabilidade.
  • Caso seu produto não seja entregue na data prevista, entre em contato com nossa equipe para solucionarmos a ocorrência.
  • SE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A POLITICA ACIMA, POR FAVOR NÃO EFETUE A COMPRA.

 

Rastreamento

Após o envio você irá receber, via e-mail, o código de rastreio para acompanhar junto ao site da Empresa Correios. É muito importante que o e-mail cadastrado esteja ativo.

 

Extravio/Avaria/Sinistro de Mercadoria

Caso seu produto seja extraviado ou roubado durante o processo de entrega pelos Correios, automaticamente lhe enviaremos outro produto e será contado um novo prazo de entrega.

Se o pacote chegar avariado (danificado), tire foto e recuse-o. Entre em contato conosco por meio do e-mail , chat online ou Cel/Whatsapp para solucionarmos o caso.

Atenciosamente

Tribus Jovem Cosméticos.